Sepromi está repartida

postado por Cleidiana Ramos @ 1:47 PM
17 de fevereiro de 2011

Governador Jaques Wagner anunciou criação de nova secretaria. Foto: Mila Cordeiro | Ag. A TARDE

E lá vai mais um episódio da novela Sepromi: em pronunciamento à Assembleia Legislativa, na última terça-feira, o governador Jaques Wagner anunciou que a superintendência de mulheres será desmembrada da Sepromi dando origem a uma nova secretaria.

Dessa forma, a Sepromi ficará exclusivamente com a questão étnico-racial.

Mas nome do titular ou da titula da pasta, quase três meses depois da renovação de mandato do governador, ainda não foi anunciado.

Tags: , , , ,

Uma Resposta to “Sepromi está repartida”

  1. André Santana  Says:

    A velha tática do dividir para enfraquecer. Qual o percentual de mulheres não negras na Bahia que esta nova secretaria vai atender? Sim, porque a Sepromi continuará se ocupando das mulheres negras. Ou não, será uma secretaria voltada apenas para os homens negros? Ai, meu Deus, que confusão. Ou eu é que sou fraco das ideias?
    O que sei é que a Sepromi deveria ser a primeira a ter o nome do titular anunciado pois, desde o início de dezembro/2010, já sabíamos do acertado convite que a presidenta fez a Luiza Bairros para assumir a Seppir. Acabou sendo a última secretaria. Deve ser proporcional à importância para o governo. Quanto mais importante, mais demora de anunciar. Se for assim, ainda esperaremos muito. abraços

Deixe seu comentário