Resultado da seleção para curso sai na terça-feira

postado por Cleidiana Ramos @ 2:27 PM
10 de outubro de 2009
O professor Hélio Santos é o palestrante convidado da aula inaugural do curso. Foto:  Xando Pereira| AG. A TARDE

O professor Hélio Santos é o palestrante convidado da aula inaugural do curso. Foto: Xando Pereira| AG. A TARDE

Atenção participantes da seleção para o curso preparatório aos concursos públicos destinado a afrodescendentes: na próxima terça-feira será divulgada a lista com a relação dos 200 aprovados.

O resultado pode ser conferido nos endereços eletrônicos www.selecao.uneb.br/afirmativo e www.setre.ba.gov.br. O resultado também pode ser conferido nas unidades do SineBahia. O curso é promovido pela Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) em parceria com a Uneb.

A iniciativa é dirigida a mulheres e homens negros, de baixa renda, conlcuintes do ensino médio e oriundos da rede pública de ensino, com idades a partir de 18 anos. Os  recursos para a implantação do curso  são do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Funceb) e faz parte da Agenda Bahia do Trabalho Decente, dentro do eixo de Promoção da Igualdade.

O curso terá carga horária de 410 horas, distribuídas ao longo de oito meses. Os conteúdos serão na área de administração, direito constitucional, legislação, matemática, atualidades, língua portuguesa, cooperativismo, associativismo e emprendedorismo, dentre outros. 

A aula inaugural será no próximo dia 19, no auditório da Uneb, com palestra do doutor em administração, Hélio Santos, diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Diversidade (IBD) e  professor da Universidade de São Paulo e da Fundação Visconde de Cairu.

Tags: , , ,

Deixe seu comentário