Resultado da II Promoção Cultural

postado por Cleidiana Ramos @ 6:42 AM
27 de fevereiro de 2010

Dadá Marques é o vencedor da II Promoção Cultural do Mundo Afro. Das indicações apresentadas, a dele foi a única que melhor se aproximou do pedido que foi feito.

Eis a resposta de Dadá: os três alabês são; Litinho, 55 anos, Deco, 27 anos e Roberto, 25 anos – todos do Terreiro Ilê Axé Opô Aganju, em Lauro de Freitas, do babalorixá Balbino Daniel de Paula. 

Embora o Aganju fique em Lauro de Freitas, considerei a resposta, afinal é também Região Metropolitana de Salvador (RMS). Parabéns a Dadá e fico aguardando o seu endereço para enviar o brinde que é  o CD Tributo à Ancestralidade, produzido por Jaime Sodré e Carlos Maguari.

O outro exemplar  fica guardado para um novo sorteio e prometo que vou pensar em uma fórmula de incluir os leitores do Mundo Afro também de outras cidades.  

Tags: , , , , , , , , ,

5 Respostas to “Resultado da II Promoção Cultural”

  1. Marcio Alves Couto  Says:

    Excelente idéia incluir os leitores de outras cidades, afinal estamos juntos já a algum tempo, observando o maravilhoso trabalho da equipe do Mundo Afro. Espero que Minas Gerais esteja incluído entres os leitores de outra cidade, grande abraço a todos e boas férias.

  2. Lapa Lapa  Says:

    Olá, Cleidiana

    vc não acha que a situação da Estação da Lapa materializa o racismo institucional da prefeitura de Salvador para com a população de maioria pobre e negra que frequenta a estação? O subsolo da Lapa é subumano!!! Ratos, baratas e lacraias… Nenhum cidadão merece conviver com um ambiente assim. Vamos desnaturalizar a animalização imposta aos usuários da Lapa.

  3. regis  Says:

    Continuem fazendo promoções como essas.Parabéns.

  4. Dadá jaques  Says:

    Olá meu nome é Dadá Jaques e Não Dadá Marques , cmo foi publicado. Bom gostaria de agradecer pelo prêmio do concurso, que infelizmente ainda não recebi. Como faço para recebê-lo?
    Obrigado

  5. Cleidiana Ramos  Says:

    Dadá: em primeiro lugar desculpe pelo erro. É só você entrar em contato pelo email cramos@grupoatarde.com.br. Abraços, Cleidiana.

Deixe seu comentário