Os Leões vão embora da Copa

postado por Cleidiana Ramos @ 5:55 PM
19 de junho de 2010

Camarões é a primeira equipe desclassificada da Copa do Mundo. Os chamados Leões Indomáveis não resistiram diante da Dinamarca e perderam de 1X2.

O inicio da partida deu pinta de que Camarões ia golear, mas a Dinamarca reagiu. A Copa também fica sem o talento de Samuel Eto´o que fez o gol camaronês.

Pela manhã Gana empatou em 1X1 contra a Austrália e ainda respira. Hoje o craque Tostão comentou em sua coluna, que é também publicada em A TARDE, que as seleções africanas perderam a sua espontaneidade e jogo bonito quando começaram a ser treinadas por técnicos europeus.

Amanhã, a outra equipe africana que está jogando melhorzinho, além de Gana, a Costa do Marfim enfrenta o Brasil, às 15h30.

Espero que os chamados Elefantes continuem até para ter representantes africanos na Copa, mas que não resolvam melhorar exatamente contra a equipe brasileira.

Mas jogo para levantar poeira mesmo, vai ser África do Sul X França na terça-feira às 11 horas. Os Bafana Bafana querem a honra de pelo menos vencer uma partida e os franceses estão em crise completa. Até expulsão de jogador (Anelka) por ofensas ao técnico, com sonoros palavrões, pela Federação Francesa de Futebol  já rolou.

Tags: , , , , , ,

Deixe seu comentário