No embalo do mais puro forró

postado por Cleidiana Ramos @ 1:12 PM
24 de junho de 2011

O Mundo Afro, no espírito do arrasta-pé que toma conta de todo o Nordeste, disponibiliza um vídeo do grande Luiz Gonzaga cantando Qui nem Jiló, uma das pérolas do grande Lua. 

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “No embalo do mais puro forró”

  1. Roberto  Says:

    Nossa cultura já foi riquíssima, infelizmente não surgiram mais Gonzaga, Dantas, Jackson, Patativa,com suas letras, poemas e melodias apaixonantes. Agora temos que escutar essas músicas eletronicas denominadas de forró cantadas por grupos de desafinados usando calças justas, chapeus de cowboy americano, dançarinas mostrando as partes íntimas sem falar no mau gosto das letras e melodias. Ainda bem que nosso gonzagão foi cantar em outro arraiá, pois se aqui estivesse estaria envergonhado e triste com tudo isso. Triste partida da nossa cultura regional

  2. Eva Gomes Macedo  Says:

    A cultura afro-brasileira é riquíssima basta apenas respeitá-la e evaloriza-la, já está sendo trabalhado nas escolas através de projetos a cultura afro-brasileira e indígenas resgatando assim a nossa cultura com temas da culinária, músicas, danças e outros, no entanto seria excelente ser postado não somente a música como também a dança através de vídeo.

Deixe seu comentário