Maroketu realiza festival

postado por Cleidiana Ramos @ 4:19 PM
30 de maio de 2011

Mãe Cecília lidera o Maroketu. Foto: Militão/Divulgação

Pessoal: ainda tá longe, mas já vale anotar pela importância. A comunidade do Maroketu, agora liderada pela ialorixá Cecília Moraes está promovendo o 1º Festival Maroketu.

O cardápio é mais do que atraente, ainda mais para uma filha do sertão como eu: carne-do-sol.

A camisa custa R$ 25 e o cardápio ainda tem feijão tropeiro, salada vinagrete, pirão de aipim e arroz. O festival  será no dia 9 de julho, das 11 às 18 horas.

O objetivo do festival é reunir recursos para serviços de ampliação do terreiro. Vale pelo esforço de luta da comunidade e de Mãe Cecília para retomar uma das mais belas história do candomblé baiano.

Quem quiser já ir reservando a camiseta é só mandar um e-mail para festivalcarnesol.maroketu@hotmail.com ou ligar para 71-8764-0929

Tags: , , , , ,

7 Respostas to “Maroketu realiza festival”

  1. Marcio A. Couto  Says:

    Olá Cleidiana; quero desejar muito sucesso para o festival da Comunidade Maroketu; fiquei surpreso com o motivo do festival e ao mesmo tempo feliz por ainda existirem pessoas que buscam a integração dentro de sua comunidade. Grande abraço a todos, felicidades e aproveitem o festival.

  2. Vania  Says:

    Vania da Cruz

    Contamos com a presença de todos!!!!!!!

  3. caionissei  Says:

    Excelente iniciativa e Mãe Cecilia, um exemplo a ser seguido.Eu estarei lá!!

  4. vera  Says:

    Todos ao Maroketu no dia 9 de julho!

    Além de curtir um dia de festa, estaremos contribuindo para a concretização de um projeto extremamente importante para a nossa Casa religiosa.

    Vista a Camisa do Festsol !

  5. Márcio Paim  Says:

    A presença de todos no festival Maroketu é importante por dois motivos, o primeiro deles, é: louvar e solidarizar a iniciativa da comunidade Maroketu; o outro, é destacar o descaso das autoridades “responsáveis” com a preservação da memória – incluindo as estruturas físicas – dos terreiros que professam a religião de matriz africana.Por isso a sua presença é indispensável!

  6. Ivana da Cruz  Says:

    Parabéns pela iniciativa.Estou em Fotaleza fazendo o comercial.Já, faço parte da família Maroketu.

  7. Yuri Salomão  Says:

    Embora não seja do candomble,farei o possivel para comparecer a este Evento. Parabens! Yá Cecilia pela iniciativa.

Deixe seu comentário