Festa dupla na capital: Steve Biko e 100 anos do Afonjá

postado por Cleidiana Ramos @ 4:48 PM
30 de julho de 2010

Tuma de uma das ações da Steve Biko que está comemorando 18 anos. Foto: Margarida Neide| AG. A TARDE 2.8.2004

Festa dupla hoje na capital baiana. Além do início das comemorações pelo centenário do Ilê Axé Opô Afonjá (cliquem aqui para conferir a programação) tem a comemoração do  aniversário de 18 anos do Instituto Steve Biko.

Vejam como o tempo passa rápido. Os “bikudos”, como são carinhosamente chamados os integrantes do instituto, já chegaram à maioridade, com um trabalho que merece todas as homenagens possíveis. Até agora cerca de mil estudantes que passaram pelo curso pré-vestibular gratuito do Steve Biko estão na universidade.

A programação de aniversário começa hoje com um seminário no auditório da Biblioteca Pública dos Barris, a partir das 18 horas. O encontro terá a participação de Ceres Santos, Geri Augusto, Edenice Santana e dos Talentos Bikud@s.

Amanhã, sábado, na Praça Tereza Batista no Pelourinho, a partir das 16 horas, tem Talentos Bikud@s, Os Negões, DJ Sankofa, RBF, Afro Jhow, Didá, Aloísio Menezes, Juliana Ribeiro, Grupo Aro 7 e Lazzo Matumbi. Festa show de bola, como o Instituto Steve Biko merece.

Tags: , , ,

Deixe seu comentário