Consciência Negra 2009: Conversa sobre empreendedorismo

postado por Cleidiana Ramos @ 6:30 PM
30 de novembro de 2009
Mário Nelson Carvalho durante a entrevista em um dos estúdios de A TARDE FM. Foto: : João Alvarez |AG. A TARDE

Mário Nelson Carvalho durante a entrevista em um dos estúdios de A TARDE FM. Foto: : João Alvarez |AG. A TARDE

Estou postando agora o último áudio do conteúdo integrado do especial Produtores de Owó. É uma entrevista feita por Meire Oliveira com o empresário Mário Nelson Carvalho.

Mário Nelson é diretor de relações institucionais da Associação Nacional dos Coletivos de Empresários e Empreendedores Afro-Brasileiros (Anceabra) e membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República (Cedes).  

A conversa girou em torno da importância do empreendedorismo, as dificuldades para montar este tipo de negócio e mantê-lo, dentre outros assuntos. Para ouvir  a primeira parte clique aqui.   Já para conferir a segunda clique aqui.

 

Tags: , , , , ,

4 Respostas to “Consciência Negra 2009: Conversa sobre empreendedorismo”

  1. Abraão Macedo  Says:

    né por nada não mas esse é simplismente…
    O CARA!!!

  2. Capitão Marinho  Says:

    Aos nobres leitores dessa coluna,

    Não percam a oportunidade de ouvir o Dr. Mário Nelson. Afirmo, humildemente, de tantos intelectuais, empresários, políticos, religiosos, militares e demais autoridades da sociedade civil que conheci, neste Brasil e fora dele, ninguém me impressionou tanto como – pelas palavras sabiamente proferidas – esse Senhor, que, por ora, tem a sua entrevista exposta ao público AFRO.

    Compartilhem desse vasto cabedal de conhecimento, pois conhecimento produz poder!

    A você Cleidiana: muito obrigado por proporcionar-me esta valorosa oportunidade.

  3. Eliomar  Says:

    Estamos muito felizes neste momento por ouvir esta fantástica entrevista que remete a realidade empreendedora do negro no Brasil . As conquistas do povo negro são irreversíveis.

  4. Paulo Rogério  Says:

    Maravilhosa essa entervista com Mário Nelson, um dos mais visionários líderes do movimento negro brasileiro!! Uma pérola para pensarmos as relações raciais nesse novo século.

Deixe seu comentário