Conferência terá transmissão em Salvador

postado por Cleidiana Ramos @ 11:01 AM
20 de maio de 2010

Amanhã acontece a conferência à distância A Influência da Midia na Percepção da Raça: trabalhando em prol da diversidade da mídia, que faz parte da programação do Plano de Ação Conjunta Brasil-EUA para Eliminação da Discrminação Racial e Étnica.

A conferência  terá a participação do ator de cinema, TV e teatro, Hill Harper, que atuou em séries como CSI: NY , além de filmes do cineasta Spike Lee. Harper é funador da Manifest Your Destinity Foundation, uma ong que é voltada para o empoderamento de jovens através de projetos na área de educação.

Os outros  participantes da conferência são Bernice King, filha mais nova de Martin Luther King; Paulo Rogério Nunes, presidente do Instituto de Mídia Étnica, ong voltada para a democratização da mídia e formação de comunicadores negros, sediada em Salvador; e Juliana Nunes, coordenadora da Radioagência Nacinal na Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

A conferência vai ser transmitida das 10 às 12 horas,  da Sala de Projeção Luiz Orlando, localizada na Biblioteca Pública dos Barris e acontece por meio de uma parceria entre a Fundação Pedro Calmon, o Consulado Geral dos EUA no Rio de Janeiro e a Associação Cultural Brasil-Estados Unidos (Acbeu).É possível acompanhar a conferência por meio do endereço https://statedept.connectsolutions.com/tolerance.

Tags: , , , ,

Deixe seu comentário