Aumenta corrente para punição de Bolsonaro

postado por Cleidiana Ramos @ 1:02 PM
30 de março de 2011

Deputado deu declaração racista no programa CQC. Foto: Janine Moraes | Câmara dos Deputados| 05.05.2010

Reações no âmbito da Câmara Federal contra esse senhor que, inacreditavelmente, continua a contar com voto para se eleger deputado: a Comissão de Direitos Humanos, reunida ontem, vai entrar com uma representação contra Jair Bolsonaro (PP-RJ).

O que ainda se tem dúvida é se será uma representação parlamentar ou uma ação judicial.

Segundo o Blog do Noblat, já chegaram mais de 1.200 mensagens ao e-mail do Conselho de Ética da Casa pedindo punição para o parlamentar. Quem quiser contribuir com o pedido de providências o e-mail da Comissão é  cedpa@camara.gov.br.

Não é de hoje que ele destila homofobia e, por último, no progrma CQC, respondendo a uma pergunta da cantora Preta Gil sobre o que faria se seu filho namorasse uma mulher negra respondeu:

“Preta, não vou discutir promiscuidade com quer que seja. Eu não corro esse risco, e meus filhos foram muito bem educados e não viveram em um ambiente como, lamentavelmente, é o teu.” A cantora decidiu processá-lo por racismo.

Depois da repercussão, em nota Bolsonaro afirma que achou que a pergunta se referia ao questionamento sobre o que faria se o filho namorasse um gay.
Vamos ver se a Câmara toma providências de fato contra esse escândalo ambulante que comete um novo crime a cada vez que abre a boca.    

Tags: , , , , , , , ,

Deixe seu comentário